sexta-feira, 16 de maio de 2014

Versos para ninguém

As noites são tão agradáveis quando se tem silêncio
Os dias são tão atraentes quando trazem o frio
As horas passam tão depressa quando se lê
E os olhos enxergam tudo quando se fecham sobre si

Tudo que acontece em volta de você é o seu mundo
E o seu mundo é algo que só você pode ver
A cada passo dado pela noite clara, pelo dia escuro,
Só você pode o entender

E tudo passa tão repentinamente que as luzes se apagam antes das seis
Deito-me onde tudo é estranho, tudo é só meu.
Sinto o frio do meu dia, relembro o calor da noite.
Encontro-te em um cruzamento comum entre nós

Descubro o mundo pertencente a nós, você e eu.
Descubro o mundo deles, as outras pessoas.
Descubro o mundo dos seres humanos
Os normais, ainda que estranhos.

Encontro-me no berço de tudo
Esqueço de esquecer, de ser um constante devir
Esqueço de viver, de sentir, de sorrir
Lembro-me tão tardio, começo a refletir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário