segunda-feira, 3 de novembro de 2014

No dia que você me deixou



Tudo parecia claro
A luz da aurora parecia falar,
Mas tão somente calava
A dor, por sua vez, já aguardava
A hora que no palco entrar
No dia que você me deixou.

As mãos a tempo separadas
Revelando a quebra da minha alma
O silêncio que ensurdecia a mente.
Tudo igual e nada sempre diferente
Estava arrasado repentinamente
No dia em que você me deixou.

Um grito no silêncio e um desejo de morrer.
Um salto no penhasco e o desejo do fim.
A dor de está vivo insubstituivelmente.
A lágrima seca de um sedente coração.
Cheio de amor e desejoso da não-dor
No dia em que você me deixou.

O marco do fim.
O início de desperdício.
A despedida da vida
E a renúncia ao convite do vício.
Aceitando casar com a infelicidade
No dia em que você me deixou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário