quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Sinto falta



Eu sinto falta!
Sinto falta quando você vai.
Sinto falta quando você não vem.
Quando olho dentro de mim mesmo
E não encontro você.

Eu sinto falta!
Do seu riso infantil,
Do seu dedo de menina.
Sinto falta das suas histórias,
Das suas travessuras.

Eu sinto falta!
Sinto falta quando vejo sua foto.
Quando percebo que não sou sem ti.
Quando ouço uma música da Pitty.
Sinto falta do seu abraço quente.

Eu sinto falta!
Falta de tudo que não faz falta.
Falta de estar a sós com você.
Sinto falta do seu colo,
Do seu afago e sua doce voz.

Eu sinto falta!
Como sinto da sua bagunça.
Falta do seu querer ser alta,
Do meu beijar sua testa.
Falta de como éramos bobos.

Realmente sinto falta!
Falta de quando te completava,
De quando te fazia rir com minha presença,
De quando encarava à luz dos olhos teus,
De quando o estarmos juntos supria as faltas.

Sinto falta, muita falta!
De quando você se declarava com os olhos,
De quando você me achava perfeito
Ou quando ser imperfeito não era problema.
Quando éramos tristes sós e felizes juntos.

Há muito que não sentia falta
Pois você tem me completado
E tenho me acostumado a ser um com você.
Mas, ao ter medo de não mais sermos um,
Sinto falta de ser quem sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário