segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Eu que sempre falo a verdade

Eu que sempre falo a verdade

Preso a roupas e sapatos novos
Eu vou caminhando pelas ruas                                   
Meus pés me levam para onde não quero ir
Por que tenho tantos amigos?
Eu que sempre falo a verdade.

Preso a meus sentimentos pelas pessoas
Caminho sobre o asfalto até chegar a algum lugar
Até perder-me por estar no lugar certo
Até sofrer por não poder ser estranho
Eu que sempre falo a verdade.

Vejo pessoas estranhas e o som é bom
Sinto hostilidade e o ambiente é hospitaleiro
Será que sou eu? Pergunto-me desesperadamente.
Saio correndo e deixo a todos chateados
Eu que sempre falo a verdade.

Corro para o meu lugar, onde ninguém pode entrar
Releio meus escritos, aqueles que só quem eu gosto pode ler
Ouço minhas músicas prediletas, que aquelas pessoas não podem aceitar
Encontro-me comigo mesmo e me faço feliz
Eu que sempre falo a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário